Boleto Recorrentes
Criar a funcionalidade de boleto recorrente, onde serão incluídas informações ára que o sistema emita e envie os boletos automaticamente para nossos clientes.
-
Anonymous commented
Boa Tarde!
Gostaria de sugerir que aderissem ao banco PagBank para podermos cobrar via boleto e ser depositado diretamente nessa instituição.
Obrigado! -
Olá todos! Boletos recorrentes e muitas outras funcionalidades, como carnês/parcelamento, boletos fatura, estão presentes no Plano Personalizado.
Caso tenham interesse, é possível assinar o plano através do próprio sistema clicando no botão "Assine agora". Se preferirem, também podem entrar em contato clicando no link ao lado "Contato com o suporte".
Obrigado
-
Talissa commented
Realmente faz muita falta essa funcionalidade.
-
Evanja commented
Oi qual o número que entre em.contato.com o suporte???
-
Diones Ferreira commented
Sua recorrência tem personalização para cada cliente? tenho um cliente X que precisa receber com 10 antes do vencimento, o Y precisa com 25 dias, o Z precisa com 5 dias. e assim a sua recorrência?
-
Olá todos, boletos parcelados/carnê, cobrança com registro e boletos recorrentes, além de outras funcionalidades, são possíveis através do Plano Personalizado.
Caso tenham interesse, peço que entrem em contato conosco clicando em "Contato com o suporte".
-
Celso commented
O sistema é intuitivo e agradável porém a falta de boleto recorrente não me estimula a continuar. Todos os prestadores de serviço MEI que tem contratos com empresas em forma de mensalidade/anuidades precisarão emitir boletos com registro, eu sou um deles. Tinha um sistema que fazia isso porém era boleto sem registro.
Esse público, do qual faço parte, no segundo semestre de 2016 será enorme devido à FEBRABAN banir os boletos sem registro. Os bancos e FEBRABAN não sabem que este público existe pois não conseguem enxergá-los devido somente usarem boletos sem registro para suas cobranças. Precisamos de um sistema onde eu cadastre o boleto e indique quantas parcelas são e o dia de vencimento e se é uma mensalidade ou anuidade. Simples e fácil de implementar mas ninguém faz.
Enfim, o boletocloud.com, apesar de bonito, agradável e intuitivo, pra mim se torna inútil sem boleto recorrente.
-
Juliana Pistore commented
Fiz todos os procedimentos e até homologuei a minha conta para depois descobrir que não há opção de boleto recorrente.
Infelizmente não poderei utilizar o sistema pois no meu caso é imprescindível. -
Maicon commented
também concordo. ter opção de emitir boletos e não ter opção de ser recorrente, é uma falta grave
-
Anonymous commented
Sem o boleto recorrente para envio mensal não condigo usar o sistema.
-
Felipe commented
Achei a plataforma de vocês muito boa, mas esta é a funcionalidade que falta para mim. Boletos recorrentes, dividir clientes em grupos, etc.