Adicione o Banco Inter
O Banco vem crescendo ultimamente, e gostaria que ele estive-se emissão de boleto por vocês aqui.

-
LELIAN DE OLIVEIRA commented
Coloquem a instituição Inter bank nos meis usamos ele muito
-
LELIAN DE OLIVEIRA commented
O QUE VCS TEM CONTRA O INTER BANK
-
Anonymous commented
Banco Inter liberou o upload do arquivo CNAB na conta Jurídica, agora dá para colocar, já estão desenvolvendo?
-
Anonymous commented
Banco Inter, já!
-
Rafael Telles commented
Tem alguma previsão ?
-
Iraquitã S Pitanga commented
Seria de grande ajuda aos MEI's
-
Claudio commented
Tem bastante gente querendo que incluam o Banco Inter, já está na hora disso acontecer. Nossa empresa só não usa mais o BoletoCloud por conta disso.
-
Léo commented
O banco Inter lançou sua nova plataforma e foi adicionado uma sessão de APis para integração.
segue link para da documentação:
-
Rafael Telles commented
Estou acompanhando esse outro fórum de um outro projeto, e parece que o banco inter começou a disponibilizar a api.
-
Ubiraci commented
Banco Inter é essencial.... Está crescendo muito. Tenho vários clientes migrando suas contas PJ para o Banco Inter. Eu mesmo estou saindo do Bradesco para abrir conta no Banco Inter.
-
Anonymous commented
Gostaria de usar o Banco Inter no Boleto Cloud !!!
-
Welington carlos commented
Abri conta recentemente nesses banco inte é gostaria muito que pudesse incluir aqui na plataforma boleto Cloud até tenho a opção de imprimir boletos em seu sistema mas é somente um boleto para depósito e não uma cobrança....
-
Marcelo Mattos commented
olá
Decidimos abrir uma conta no banco digital e gostaríamos de saber se a plataforma tem integração para algum banco digital desses.Estamos pensando no banco Inter
Att: Marcelo -
Anonymous commented
Trabalho com prestação de serviços e a maioria dos clientes prefere que eu emita o boleto
-
Deise Mainieri commented
Tenho conta PJ no Banco Inter e gostaria de usar os boletoCloud.
-
Bom dia!
Até agora temos a informação que o Banco Inter (antigo Intermedium) não disponibiliza a geração de boletos em sistema que não seja o do próprio banco.
Caso algum de vocês (como cliente do banco) solicite o manual de integração CNAB ou API com o banco e informe que quer fazer a geração de boletos utilizando sistema próprio (no caso o boleto cloud), talvez eles forneçam as informações necessárias para você e então possamos adicioná-lo ao boleto.cloud.
Atenciosamente,
Rômulo Augusto
-
Anonymous commented
Estou usando o Banco Inter e seria ótimo, enfim, emitir boletos Banco Inter através desta ferramenta poderosa do Boleto Cloud.
-
Paulo commented
Gostaria tambem de usar o Banco Inter no Boleto Cloud
-
Anonymous commented
Atualmente estou usando o banco inter como alternativa, qual procedimento para realizar a emissão de boletos agregado ao banco inter.