Eu sugiro que...

Adicione o Banco Inter

O Banco vem crescendo ultimamente, e gostaria que ele estive-se emissão de boleto por vocês aqui.

26 votes
Vote
Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
You have left! (?) (thinking…)
Jorge Monteiro shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

6 comments

Sign in
(thinking…)
Password icon
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Anonymous commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Trabalho com prestação de serviços e a maioria dos clientes prefere que eu emita o boleto

• AdminEquipe Boleto Cloud (Admin, Boleto Cloud) commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Bom dia!

Até agora temos a informação que o Banco Inter (antigo Intermedium) não disponibiliza a geração de boletos em sistema que não seja o do próprio banco.

Caso algum de vocês (como cliente do banco) solicite o manual de integração CNAB ou API com o banco e informe que quer fazer a geração de boletos utilizando sistema próprio (no caso o boleto cloud), talvez eles forneçam as informações necessárias para você e então possamos adicioná-lo ao boleto.cloud.

Atenciosamente,

Rômulo Augusto

Estou usando o Banco Inter e seria ótimo, enfim, emitir boletos Banco Inter através desta ferramenta poderosa do Boleto Cloud.

Atualmente estou usando o banco inter como alternativa, qual procedimento para realizar a emissão de boletos agregado ao banco inter.

Feedback and Knowledge Base